quinta-feira, 2 de junho de 2011

Os 10 Filmes Infantis Mais Tristes da História

Nem sempre os filmes infantis são engraçadinhos, amáveis e doces. Pensando nisso, a Revista Timeelegeu os Os 10 Filmes Infantis Mais Tristes da História. Não está por lista do melhor ou pior, apenas, os 10 mais. Confira a lista:

Os 10 Filmes Infantis Mais Tristes da História

1 – Bambi
2 – Meu Melhor Companheiro
3 – E.T. — O Extraterrestre
4 – Up — Altas Aventuras
5 – Meu Primeiro Amor
6 – A Menina e o Porquinho
7 – Dumbo
8 – Where the Red Fern Grows
9 – Fievel — Um Conto Americano
10 – Lembranças de Outra Vida 


Discordo de alguns estarem na lista, e acho que tem uns que faltaram ai também. E você?



2leep.com




2leep.com

12 comentários:

  1. Os que eu assisti da lista, realmente são bem tristes... Destaque para Up-altas aventuras. Ótimo filme!

    Eu trabalho com desenhos realistas feitos à mão livre. Visite minha galeria de desenhos, envie uma foto sua ou de alguém especial e encomende sua obra. Frete para todo o Brasil. Parcelas em até 18x. http://cjdesenhista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Toy Story 3 foi muito triste mesmo o final, mesmo porque cresci vendo, o 1, o 2, e depois o 3 com a despedida do Andy.... acho que deveria entrar na lista

    ResponderExcluir
  3. - Irmão Urso e Spirit me fizeram chorar muuito !

    ResponderExcluir
  4. Nossa, são trisetes mesmo!
    Depois deêm uma olhada nesse site, pois é muito boom!
    http://www.fabricadosmilionarios.com.br/xoxosk8

    ResponderExcluir
  5. Eu num achei Up um filme tão triste assim, sei lá, normal.
    Aproveitando se quiser um blog profissional na plataforma Wordpress tenho uma ótima dica: http://www.blogprofissional.catablog.com.br/
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Faltou o Pokémon o filme. Quem não se emocionou com os pokémons chorando no final ??

    ResponderExcluir
  7. Falando de anime num modo mais profundo que Pokemon (é anime pode ser profundo...) na lista falta o que provavelmente é o filme de animação mais triste de todos: Cemitério dos Vagalumes (火垂るの墓 Hotaru no Haka[1988]) do Studio Ghibli, uma historia baseada em fatos reais sobre um casal de irmãos orfãos durante o final da Segunda Guerra no Japão. Se alguém é capaz de derrubar lágrimas por causa de Pokemon melhor nem assistir ou vai entrar em depressão...

    ResponderExcluir
  8. Nada mais triste que o cão e a raposa ...

    ResponderExcluir
  9. Destaque para Up-altas aventuras [x2]
    Uma das melhores produções dos estudios da Pixar

    Acessa ae: http://blog-sopraconstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Na minha opinião, faltou Ponte para Terabítia.

    ResponderExcluir
  11. Ponte para Terabítia. realmente é mto triste, mas irmão urso...me fez chorar muito!

    ResponderExcluir